Vítima teria entrado na água após avistar objeto flutuante; testemunhas relatam consumo de bebida alcoólica
Foto: Corpo de Bombeiros O Corpo de Bombeiros Militar está mobilizado nas buscas por um homem de 33 anos que desapareceu após se afogar no rio Araranguá.
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (2) e, até o momento, a vítima não foi localizada.
Segundo o 4º Batalhão de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada por volta das 13h48 para atender a ocorrência de afogamento. Ao chegar ao local, os bombeiros deram início imediato às operações de busca.
Veja também: Corpo de homem de 33 anos é encontrado após afogamento no Sul de SC
Conforme relatos de testemunhas que estavam nas proximidades, o homem teria entrado no rio após avistar um objeto flutuando. Durante a tentativa de alcançá-lo, acabou submergindo e não retornou à superfície.
Ainda de acordo com pessoas que presenciaram a situação, a vítima teria feito uso de bebida alcoólica antes do ocorrido, informação que foi repassada às equipes de resgate.
As buscas seguem em andamento e contam com a atuação de dois mergulhadores, que realizam varreduras subaquáticas no ponto onde o homem foi visto pela última vez.
Paralelamente, uma equipe de apoio executa buscas superficiais com o auxílio de um bote inflável, ampliando a área de cobertura no rio.