logo RCN

Homem e criança ficam feridos após colisão entre carro e trem em Sangão

A criança de 5 anos sofreu ferimentos na cabeça e no rosto e foi encaminhada junto com o condutor do carro ao hospital em Tubarão

Uma colisão entre um automóvel e uma locomotiva deixou um homem, de 34 anos, e uma criança, de 5 anos, feridos. O acidente ocorreu nesta terça-feira, dia 24, na linha férrea, em Morro Grande, em Sangão.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o condutor e a criança ainda no interior do veículo. As vítimas estavam em um GM Onix que foi atingido pela locomotiva.

Ambos foram avaliados e imobilizados em maca rígida para transporte. Segundo os bombeiros, a criança apresentava cortes na cabeça e na face e o condutor do veículo relatava dor abdominal.

Devido a cinemática e ferimentos das vítimas, foi acionado apoio à equipe do Aeromédico Sarasul para avaliação das vítimas e agilidade no transporte. 

Após avaliação médica no local e estabilidade de ambos, foi optado por transporte terrestre pela equipe para o hospital HNSC em Tubarão. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio na ocorrência.

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

 

PM prende acusado de atirar em grávida e matar bebê em Tubarão Anterior

PM prende acusado de atirar em grávida e matar bebê em Tubarão

Bandido arromba portas de bar e furta dinheiro do caixa no Mar Grosso, em Laguna Próximo

Bandido arromba portas de bar e furta dinheiro do caixa no Mar Grosso, em Laguna

Deixe seu comentário