logo RCN

“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza DIC ao prender bandido com quase 70 passagens policiais pela 3ª vez, em Tubarão

Em pouco tempo, o suspeito de furto a residência já foi preso pela terceira vez. Ele foi localizado no bairro Oficinas

“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão ao divulgar a terceira prisão de um criminoso, de 45 anos. Ele possui cerca de 67 passagens policiais e em pouco tempo foi preso pela terceira vez.

A Polícia Civil tomou conhecimento de que no dia 8 de janeiro deste ano, por volta das 6h, uma casa situada no Centro de Tubarão havia sido furtada. De pronto procedeu-se em diligências no intuito de coletar elementos que pudessem levar à autoria do fato.

Após a coleta de imagens, os investigadores identificaram o autor como sendo MAP, de 45 anos, velho conhecido no meio policial pela prática de crimes patrimoniais. Nos últimos dois/três anos esse indivíduo já havia sido preso em duas oportunidades em decorrência de investigações desencadeadas pela Polícia Civil.

O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado. No último sábado, dia 21, ele foi localizado no bairro Oficinas e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial via videoconferência, mas desejou permanecer calado. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público/Poder Judiciário para prosseguimento da persecução penal.

O que quer dizer pode pedir música no Fantástico?

O “pedido de música” tradicional no “Fantástico” é uma brincadeira que o programa faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo. O atacante tricolor teria, portanto, o direito de escolher uma canção para tocar já que fez quatro tento

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

Homem morre após ser esfaqueado no Farol de Santa Marta, em Laguna Anterior

Homem morre após ser esfaqueado no Farol de Santa Marta, em Laguna

Motorista e criança de 1 ano ficam feridas após colisão entre carros na SC-443 Próximo

Motorista e criança de 1 ano ficam feridas após colisão entre carros na SC-443

Deixe seu comentário