Rio Tubarão será palco de encontro e passeio de jet-ski em março |
“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza DIC ao prender bandido com quase 70 passagens policiais pela 3ª vez, em Tubarão
Em pouco tempo, o suspeito de furto a residência já foi preso pela terceira vez. Ele foi localizado no bairro Oficinas

“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão ao divulgar a terceira prisão de um criminoso, de 45 anos. Ele possui cerca de 67 passagens policiais e em pouco tempo foi preso pela terceira vez.
A Polícia Civil tomou conhecimento de que no dia 8 de janeiro deste ano, por volta das 6h, uma casa situada no Centro de Tubarão havia sido furtada. De pronto procedeu-se em diligências no intuito de coletar elementos que pudessem levar à autoria do fato.
Após a coleta de imagens, os investigadores identificaram o autor como sendo MAP, de 45 anos, velho conhecido no meio policial pela prática de crimes patrimoniais. Nos últimos dois/três anos esse indivíduo já havia sido preso em duas oportunidades em decorrência de investigações desencadeadas pela Polícia Civil.
O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado. No último sábado, dia 21, ele foi localizado no bairro Oficinas e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
O suspeito foi interrogado pela autoridade policial via videoconferência, mas desejou permanecer calado. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público/Poder Judiciário para prosseguimento da persecução penal.
O que quer dizer pode pedir música no Fantástico?
O “pedido de música” tradicional no “Fantástico” é uma brincadeira que o programa faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo. O atacante tricolor teria, portanto, o direito de escolher uma canção para tocar já que fez quatro tento
>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)
Deixe seu comentário