Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Acusado de tentativa de homicídio em Sangão é localizado e preso em Morro da Fumaça

O homem desferiu golpes de faca contra a vítima que ficou internada na UTI por quase 15 dias

Sangão , 04/02/2025 13h09 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 39 anos, acusado de tentativa de homicídio em Sangão, foi preso nesta segunda-feira, dia 3, em Morro da Fumaça. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no final do ano passado, na localidade de Garganta, após um desentendimento entre o autor e a vítima.

O autor desferiu vários golpes de faca contra o abdômen da vítima, que precisou ficar internada na UTI do hospital por quase 15 dias para recuperação.

A Polícia Civil informou que após o crime, o homem fugiu da cidade, sendo então requisitado sua prisão temporária.

Após vários dias de investigações, o autor foi localizado e preso no final da tarde de ontem no bairro Ibirapuera, na cidade de Morro da Fumaça.

Ele que possui diversas passagens policiais, foi conduzido a delegacia de Sangão para interrogatório e após ao presídio regional de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!