Quinta-feira, 17 de abril de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Adolescente de 13 anos morre em confronto com a PM no Balneário Rincão

Segundo a Polícia Militar, jovem tentou atirar em policial durante abordagem

Balneário Rincão, 08/04/2025 07h29 | Atualizada em 08/04/2025 08h22 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um adolescente de 13 anos, identificado como Dickson Inacia da Silva, morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira, dia 7, no bairro Mirassol, em Balneário Rincão.  

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava realizando rondas na localidade, quando dois suspeitos ao notarem a presença da viatura saíram correndo.

Durante o acompanhamento, um adolescente, de 13 anos, sacou uma arma de fogo e tentou efetuar disparos contra um policial militar, que reagiu e efetuou três tiros, atingindo-o. O adolescente morreu no local da ocorrência. 

Conforme a PM, o adolescente já era conhecido das guarnições por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, um celular, oito pedras de crack e R$ 20. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia, respectivamente. 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!