Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Adolescente é abordado com cocaína no bolso próximo à linha férrea em Jaguaruna

Após flagrante da PM, ele foi conduzido à delegacia

Jaguaruna , 28/02/2025 07h30 | Por: Redação Folha Regional

Um adolescente de 17 anos foi conduzido à delegacia de polícia de Jaguaruna por tráfico de drogas. O caso foi registrado nesta quinta-feira, dia 27, no bairro Bom Retiro.

A guarnição da Polícia Militar estava em deslocamento para o setor, quando passou próximo à linha férrea e visualização um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado em seu bolso sete buchas de cocaína, a quantia de RS 133,00 e um carregador de celular.

O abordado relatou que a droga encontrada era para uso. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão e conduzido para a Delegacia de Jaguaruna para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!