Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Apae de Tubarão é alvo de bandidos novamente e tem toda a fiação elétrica furtada

O furto provocou prejuízo com o desligamento dos equipamentos de refrigeração da instituição

Tubarão, 17/12/2024 07h22 | Atualizada em 17/12/2024 18h46 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A Apae de Tubarão foi novamente alvo de furto. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 16, quando a Polícia Militar foi acionada por um funcionário. A guarnição conversou com o coordenador da instituição que relatou que indivíduos não identificados furtaram toda a fiação elétrica da unidade.

Segundo o comunicante, a ausência de energia elétrica resultou no desligamento dos equipamentos de refrigeração, o que ocasionou a perda de diversos produtos alimentícios armazenados em geladeiras e freezer.

A instituição possui sistema de alarme monitorado por uma empresa, mas, segundo ele, mesmo com a presença de funcionários da referida empresa no local, não o acionaram para informar o ocorrido. Diante dos fatos, a guarnição registrou um boletim de ocorrência.

Essa não é a primeira vez que a instituição é alvo de furto. Na última semana, bandidos arrombaram a janela do banheiro e furtaram um tablet da marca Samsung. O funcionário informou que outros furtos já teriam ocorrido no local.

::: Saiba mais

Apae de Tubarão é alvo de furto e tem janela arrombada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!