A mulher foi detida e conduzida à delegacia neste sábado
Um homem de 48 anos, identificado como klayton Júnior Pristsch da Silva, foi morto neste sábado, dia 12, com golpes de faca. O homicídio ocorreu em Lauro Müller, no Distrito de Guatá.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando manobras de reanimação. Apesar dos esforços da equipe de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suposta autora, uma mulher de 47 anos, foi identificada com o auxílio de uma testemunha. Ela foi localizada pela guarnição da PM e detida. Em relato à polícia, alegou ter sido agredida pela vítima e que agiu em legítima defesa, utilizando uma faca de cozinha. A arma do crime foi localizada com o auxílio de moradores, ao lado direito da residência, próxima à casa vizinha. Segundo a própria autora, a faca foi arremessada logo após o ocorrido.
Uma testemunha relatou ter presenciado uma discussão entre os envolvidos, seguida por dois golpes de faca desferidos pela mulher — o primeiro pelas costas e o segundo pela frente, ambos na região do tórax. O local foi devidamente isolado pela Polícia Militar para preservação da cena e coleta de evidências. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, em Criciúma, para os demais procedimentos e posterior encaminhamento ao presídio. As informações são de Sul in Foco