Todos os ocupantes foram conduzidos ao hospital
Um homem de 30 anos e seus quatro filhos foram socorridos após caírem com seu veículo Peugeot 307 no Rio Sangão, em Criciúma. O fato ocorreu nesta sexta-feira, dia 29, após o homem fugir de uma blitz no limite entre Criciúma e Forquilhinha.
De acordo com a Polícia Militar, durante a busca pelo carro, a guarnição recebeu a informação do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local onde as viaturas da Polícia Militar prestavam os primeiros atendimentos.
As vítimas eram quatro crianças, que segundo informações repassadas pelos policiais, foram retiradas do carro inconscientes e estavam lateralizadas sobre as viaturas e no chão. O condutor estava fora do veículo com parada cardiorrespiratória, sendo as manobras feitas por policiais. Com o sobrevoo da aeronave do Sarasul no local, a guarnição do ASU-302 conduziu duas crianças.
O ASU-311 conduziu as outras duas crianças. Elas foram levadas para o Hospital São José. Ficaram na cena dois Bombeiros Comunitários (um de cada ASU) auxiliando na reanimação de homem de 30 anos, que conduzia o veículo Peugeot 307.
Clique aqui e assista ao vídeo: