Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Tubarão
33 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
22 °C
SEGURANÇA

Após horas desaparecida, mulher é encontrada morta em área de mata no sul de SC

O corpo foi localizado por populares em uma descida de água

urussanga - SC, 15/01/2026 09h44 | Por: Redação Folha Regional
CBMSC/Divulgação/Folha Regional

O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado em uma descida de água, em meio à mata, no bairro Rio América, em Urussanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que tratava-se de uma mulher que estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira, dia 14. 

A guarnição foi informada pela Polícia Militar de que, durante o preenchimento do termo de desaparecimento, um popular relatou ter visualizado o corpo da mulher caído em uma descida de água, com aproximadamente 5 metros de altura.

Foi informado ainda que os populares não aguardaram a chegada da guarnição e realizaram a retirada do corpo do local. A vítima apresentava rigidez cadavérica, pupilas não reagentes à luz e extremidades cianóticas.

Após os procedimentos de praxe, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar para as providências legais. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!