Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência em Braço do Norte
Divulgação/Folha Regional Um espelho quebrado motivou uma discussão entre uma funcionária e o filho da patroa na noite desta quinta-feira, dia 15, em Braço do Norte. Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava trabalhando na limpeza de uma residência enquanto os proprietários estavam na praia, ficando apenas o filho.
Durante a manutenção do local, a mulher verificou que o espelho do quarto do filho estava quebrado. Ao questioná-lo, ele começou a agredi-la com socos pelo corpo. A mulher tentou se defender, devolvendo alguns golpes, e após o fato saiu de casa.
Em seguida, a mulher continuou fazendo a limpeza da casa até o fim do dia. Por volta das 19h30, ela retornou ao imóvel, o qual possui a chave, tendo em vista que a família está na praia.
Entrou na casa de posse de um taco de beisebol para agredir o homem, como represália por ter sido agredida no início da tarde.
A Polícia Militar foi acionada no local e constatou que o filho da proprietária da residência não estava mais no local. Conforme a guarnição, o irmão dele afirmou que ouviu barulho na residência e encontrou a funcionária alterada, proferindo ameaças com um taco de beisebol.
Diante dos fatos, a guarnição registrou um boletim de ocorrência.