logo RCN

Após colisão, motoneta da vítima foi arrastada por mais de 150 metros em Laguna

Vítima identificada como Yasmin Souza, de 29 anos, morreu no local

Um acidente de trânsito resultou na morte de Yasmin Souza João, de 29 anos, na noite desta quarta-feira, dia 22, em Laguna. O acidente ocorreu na rodovia SC-A-101-F, na entrada da cidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), que atendeu a ocorrência, trata-se de uma colisão frontal entre os veículos Fiat/Idea Adventure, com placa de Imbituba, conduzido por um senhor de 61 anos, e uma motoneta Honda/Biz, com placa de Araras/SP, conduzida por uma mulher de 29 anos. 

Segundo a PMRv, após a colisão, o veículo arrastou a motoneta por cerca de 158 metros aproximadamente do ponto de impacto. A condutora morreu no local.

Foi ofertado o teste de alcoolemia com aparelho Etilômetro para o senhor (J. S. J.) este simulou o sopro por duas vezes, sendo constatado hálito, fala arrastada, vestes desalinhadas e desorientação.

Questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, ele afirmou ter ingerido uma lata de cerveja momentos antes da colisão. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de polícia da cidade de Imbituba.

A vítima identificada como Yasmin Souza João, trabalhava em um supermercado atacadista e estaria no horário de intervalo e voltava para o serviço quando se envolveu no acidente. Ela morava no bairro Portinho e deixa dois filhos.

Polícia flagra homens com mais de 40 pedras de crack, cocaína e maconha em Tubarão Anterior

Polícia flagra homens com mais de 40 pedras de crack, cocaína e maconha em Tubarão

Mulher morre após grave acidente entre carro e moto em Laguna Próximo

Mulher morre após grave acidente entre carro e moto em Laguna

Deixe seu comentário