Segundo informações, o motociclista era primo do menino que morreu após ser atropelado neste fim de semana em Tubarão. Uma segunda criança foi hospitalizada
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso do atropelamento que vitimou o menino Arthur Oliboni Leandro, de 8 anos. Ele e outra criança de 7 anos, foram atropeladas por um motociclista neste fim de semana no bairro São Martinho, em Tubarão. A outra criança foi hospitalizada. O corpo de Arthur foi enterrado neste domingo, dia 10.
::: Saiba mais :::
Prefeitura de Tubarão emite nota de pesar pela morte de criança de 8 anos, vítima de atropelamento
De acordo com informações do delegado Rubem Teston, o autor do crime já foi identificado e deve ser indiciado por homicídio, tentativa de homicídio, fuga de local de acidente e omissão de socorro. “Os crimes contra a vida foram cometidos com dolo eventual, uma vez que, segundo já apurado, o investigado vinha "empinando" uma moto, quando perdeu o controle do veículo e causou o atropelamento”, explica.
Segundo o delegado, o homem de 27 anos é primo do menino que morreu após o acidente. Os advogados de defesa irão apresenta-lo nesta tarde na delegacia.