Eles levaram todo o dinheiro que a vítima tinha para uma compra negociada pela internet, dando a entender que tratava-se de um golpe
Um homem de 58 anos foi vítima de um assalto à mão armada em plena luz do dia nesta quarta-feira, dia 16, no bairro Campestre, em Tubarão.
A Polícia Militar foi acionada após o crime e ouviu o depoimento da vítima. Ele contou que estava negociando motores elétricos para desmanchar pela internet quando o suposto vendedor lhe passou a localização para efetivar o negócio.
Por volta das 14h, a vítima foi até o local informado na Rua Tenente João Luiz Maus, conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes. Em seguida, a vítima foi surpreendida por uma motocicleta Honda, com dois ocupantes que anunciaram o roubo.
O caroneiro saltou da motocicleta e com uma arma em punho, exigiu todo dinheiro que estava no console do seu veículo. A vítima tirou sua carteira, mas o assaltante exigiu o que estava no console, dando a entender que sabia que a vítima estava com este dinheiro no carro.
Após conseguir o valor de R$ 5 mil e a chave do veículo, a dupla fugiu em direção ao bairro Andrino.
A guarnição policial fez rondas, porém não encontrou os autores. Já a chave do veículo foi vista pendurada na cerca de arame num terreno baldio.