Sábado, 19 de abril de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 5 mil após golpe na internet em Tubarão

Eles levaram todo o dinheiro que a vítima tinha para uma compra negociada pela internet, dando a entender que tratava-se de um golpe

Tubarão , 17/04/2025 06h16 | Atualizada em 18/04/2025 22h14 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um homem de 58 anos foi vítima de um assalto à mão armada em plena luz do dia nesta quarta-feira, dia 16, no bairro Campestre, em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada após o crime e ouviu o depoimento da vítima. Ele contou que estava negociando motores elétricos para desmanchar pela internet quando o suposto vendedor lhe passou a localização para efetivar o negócio.

Por volta das 14h, a vítima foi até o local informado na Rua Tenente João Luiz Maus, conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes. Em seguida, a vítima foi surpreendida por uma motocicleta Honda, com dois ocupantes que anunciaram o roubo.

O caroneiro saltou da motocicleta e com uma arma em punho, exigiu todo dinheiro que estava no console do seu veículo. A vítima tirou sua carteira, mas o assaltante exigiu o que estava no console, dando a entender que sabia que a vítima estava com este dinheiro no carro.

Após conseguir o valor de R$ 5 mil e a chave do veículo, a dupla fugiu em direção ao bairro Andrino.

A guarnição policial fez rondas, porém não encontrou os autores. Já a chave do veículo foi vista pendurada na cerca de arame num terreno baldio.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!