A vítima foi levada pelos bandidos próximo ao chuveirão, onde mandaram ele tirar a roupa e roubaram sua motocicleta e as chaves de seu carro
Um homem de 36 anos foi vítima de assalto e sequestro-relâmpago na noite deste domingo, dia 10, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalha como motoboy e foi até a base da Polícia Militar para registrar os fatos. Ele contou que trabalha como entregador de uma lanchonete no bairro Morro Grande, em Sangão e por volta das 22h foi fazer uma entrega de lanches no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.
Ao retornar, pela estrada geral do balneário, dois homens em uma motocicleta Honda Bros encostaram ao lado de sua motocicleta Honda CG 125 de propriedade da lanchonete e apontaram uma arma de fogo em sua direção.
Um dos bandidos mandou o entregador parasse e embarcasse na garupa. Em seguida, os bandidos seguiram pela orla marítima com a vítima até o Balneário Arroio Corrente, próximo ao chuveirão, onde mandaram a vítima tirar a roupa, ficando só de cueca, e a libertaram ali.
Os bandidos roubaram a motocicleta Honda CG 125 de propriedade da lanchonete, um smartphone e as chaves do seu veículo GM Meriva.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima a comparecer nesta segunda-feira, dia 11, na delegacia de Polícia Civil.