A colisão ocorreu em trecho da BR-282 com intensa neblina
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher identificada como Loreni Caon, de 45 anos. Ela era moradora de Chapecó. O acidente ocorreu no último sábado, dia 6, na BR-282 e foi atendido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Chapecó.
As imagens registradas por uma câmera que estava acoplada em um dos carros, mostra como foi a colisão que resultou em uma morte no trecho que estava com intensa neblina no momento do acidente.
O acidente envolveu um Peugeot 2008, de Chapecó, que colidiu frontalmente com uma VW Amarok, de Concórdia, que vinha em sentido contrário.
O motorista da Amarok não sofreu ferimentos, mas dois passageiros tiveram lesões leves. Conforme os bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, identificaram que uma mulher, condutora do Peugeot, estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.
A moradora de Chapecó recebeu os primeiros atendimentos no local e, depois de ser extraída do carro, foi levada até o pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo, dia 7. No momento do acidente, ela se deslocava até a casa do pai, que reside em Nova Itaberaba.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ressalta que, segundo estatísticas, uma parte significativa dos acidentes ocorre momentos antes dos motoristas chegarem ao seu destino final. No caso específico, a condutora do Peugeot estava prestes a cruzar a rodovia para acessar sua casa, localizada próxima ao local da colisão.