Colisão causou fila de mais de 12 km. Uma mulher de 49 anos também ficou ferida
Divulgação/Folha Regional Um motorista identificado como Juscemar Vergílio Felisberto, de 60 anos, natural de Içara, morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 23h45 desta segunda-feira, dia 1º, no km 174 BR-101, em Governador Celso Ramos.
Ao todo, três caminhões e um carro se envolveram em um engavetamento que provocou um incêndio e deixou o motorista de caminhão volvo com placas de Imbituba, morto.
A rodovia ficou totalmente interditada por quase cinco horas, registrando cerca de 12 quilômetros de fila durante a madrugada. Uma faixa foi reaberta por volta das 3h, mas o trânsito seguia lento até as primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 2.
Além da morte de Juscemar, a motorista do carro Renault/Kangoo, com placas de Palhoça, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José. A carga de madeira de um dos caminhões se espalhou pela pista, dificultando o trabalho de limpeza da via.
Nas redes sociais, familiares e conhecidos de Juscemar prestaram suas homenagens. Nos comentários de uma publicação, o filho do homem escreveu “você foi uma luz em nossas vidas, por onde passou alegrava a todos”.
Em seu perfil pessoal, o filho, que mora na Itália, também publicou diversos registros com o pai. “Tanto tempo sem te ver, meu pai. Não vou poder te dar último abraço, último beijo, último cheiro. Meu herói que, sem capa, batalhou a vida toda por nós”, escreveu em uma das fotos.
A filha de Juscemar também prestou homenagem ao homem nos comentários de uma publicação. “Meu paizinho. Minha vida. Como eu te amo, que dor imensa no meu peito. Homem fiel a Deus, à família, trabalhador. Te amo eternamente”, ela publicou.