Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Carro capota após colisão e deixa motorista ferido em Jaguaruna

A vítima sofreu suspeita de fratura e foi conduzida ao hospital

Jaguaruna, 24/11/2024 22h19 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 40 anos sofreu graves ferimentos em uma colisão entre dois carros neste domingo, dia 24. O acidente ocorreu no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram que tratava-se de uma colisão entre um Jeep Renegade e um Fiat Palio. Com o impacto, o Jeep Renegade capotou. Cinco vítimas foram encontradas fora dos veículos.

O condutor do Jeep foi encontrado com suspeita de fratura no fêmur direito, e outras lesões. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital de Jaguaruna.

As outras vítimas foram atendidas no local e não necessitaram serem encaminhadas ao hospital. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!