Sábado, 27 de abril de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Casal finge querer água, engana idosa e rouba residência em Pedras Grandes

O homem com mais de 50 ocorrências policiais por furto e roubo, invadiu a casa e ameaçou a vítima com uma faca de cozinha

Pedras Grandes, 19/03/2024 07h35 | Atualizada em 20/03/2024 11h34 | Por: Redação Folha Regional

Uma senhora de 61 anos foi vítima de roubo nesta segunda-feira, dia 18, na SC-390, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes. O crime ocorreu quando um casal se aproximou da residência e pediu um copo de água para a moradora.

Enquanto ela saiu para buscar a água, o homem deu a volta por trás da residência, e entrou. De posse de uma faca de cozinha, ameaçou a vítima para lhe entregar o dinheiro, com a negativa, ele roubou um celular e fugiu para uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher que estava com o autor nas proximidades da residência da vítima, sentada no banco da praça. Questionada sobre o ocorrido, negou o envolvimento, porém, foi reconhecida pela vítima e por vídeos de câmera de monitoramento, como também pelas testemunhas que viram o casal andando pela cidade.

Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o autor dos fatos, momento em que os policiais receberam informações de que ele estava em um bar, tentando vender o celular roubado na residência. 

A guarnição foi até o local, e encontrou o autor, que já estava rendido por populares. Em revista pessoal foi encontrado o celular da vítima. O homem que possui 54 boletins de ocorrências, por furto, posse de entorpecentes e roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!