Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Colisão traseira entre carro e moto deixa motociclista ferido em Treze de Maio

Vítima foi conduzida ao hospital São Sebastião pelos Bombeiros Voluntários

Treze de Maio , 22/12/2024 08h32 | Atualizada em 22/12/2024 17h19 | Por: Redação Folha Regional

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados neste sábado, dia 21, em Treze de Maio, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida dos Imigrantes.

Ao chegar no local, constatou que tratava-se de uma colisão traseira entre uma motocicleta com placas de Timbé do Sul e um automóvel com placas de Lauro Müller.

O motociclista apresentou corte na região frontal da cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao hospital São Sebastião para atendimento.

Já no automóvel, o condutor e a caroneira não sofreram ferimentos e recusaram condução ao hospital. O Samu de Morro da Fumaça e a Polícia Militar também estiveram no local para atender a ocorrência de trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!