Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Com mais de 20 passagens policiais, homem é preso como um dos autores de onda de furtos em Tubarão

Bolsas e camisetas de marca foram recuperadas

Tubarão, 26/02/2025 11h33 | Atualizada em 26/02/2025 19h30 | Por: Redação Folha Regional

As Polícia Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na madrugada desta quarta-feira, dia 26, e localizaram um dos autores dos furtos em estabelecimentos comerciais da cidade de Tubarão e apreenderam alguns objetos furtados.

A Polícia Civil, por intermédio da DIC de Tubarão, investiga os fatos que vêm ocorrendo na cidade e de início identificou um dos autores como sendo um indivíduo de 36 anos com mais de 20 passagens policiais. Em 2022 ele foi investigado e preso pela DIC por ter praticado pelo menos oito furtos em estabelecimentos comerciais da cidade, tendo sido condenado e colocado em liberdade no ano passado.

Na madrugada de hoje, policiais militares conseguiram abordar o investigado, tendo a Polícia Civil sido acionada e compareceu ao local.

Durante as diligências, os policiais recuperaram algumas camisas de marca e bolsas provavelmente objetos de furto. Os objetos serão apreendidos no inquérito policial e posteriormente restituídos às vítimas.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local. As investigações prosseguem no intuito de identificar os demais autores dos furtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!