A vítima levou uma pancada na cabeça, que a deixou inconsciente. Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Uma festa de confraternização de uma empresa em Braço do Norte acabou em confusão na madrugada desta quinta-feira, dia 22.
Por volta das 0h50 a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. A vítima já se encontrava no hospital recebendo atendimento médico.
O homem relatou que estava na festa com amigos e familiares quando sentiu uma pancada na cabeça, momento em que caiu no chão inconsciente e segundos depois acordou sentindo uma dor forte na cabeça (estava sangrando) e na boca, mas não lembrava de nada.
Ele contou aos policiais que várias testemunhas estavam no local e presenciaram o fato, inclusive sua esposa e informaram que a agressão foi realizada por um homem conhecido seu. A vítima alega que não tinha desavenças com o autor que poderiam justificar o ocorrido.
Ele teve um ferimento leve no couro cabeludo, levando cinco pontos. Recebeu o devido atendimento no pronto socorro, sendo orientado pela guarnição quanto ao exame de corpo de delito para comprovação do ocorrido.
Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência.