Vitor Albino Effiting, natural de São Martinho, foi decapitado e sua cabeça foi encontrada em frente à porta de um escritório, no início de março em Araquari
A Polícia Civil localizou nesta semana uma ossada que pode ser de Vitor Albino Effting, de 34 anos, que teve a cabeça decapitada e achada em frente à porta de um escritório no início deste mês, em Araquari, no Norte catarinense.
::: Saiba mais :::
Caminhoneiro encontra cabeça humana em posto de combustíveis em SC
Homem decapitado no Norte do Estado era de São Martinho; buscas continuam pelo corpo
Após trabalhos de investigação, as buscas pelo corpo foram iniciadas em uma mata localizada na rua João Luiz Filho, no bairro Corveta. A remoção foi realizada por técnicos da Polícia Científica, que estão analisando o material biológico.
Conforme a Polícia Civil, no local havia vestes semelhantes à encontrada junto a cabeça do homem. As investigações seguem sendo realizadas.
Vitor Albino Effting, de 34 anos, era natural do município de São Martinho. Ele foi identificado pela Polícia Científica, após a realização do exame pericial de pesquisa facial automatizada. Além deste procedimento, a família também reconheceu a vítima.
O homem tinha histórico de usuário de drogas, estava em situação de rua e vivia há pouco tempo em Araquari, de acordo com a Polícia Científica e Civil do Estado.