O autor foi preso na noite deste sábado em Içara
Um homem de 32 anos, identificado como Alexandre Porto Feliciano, morreu vítima de homicídio neste sábado, dia 30, em Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna.
::: Saiba mais :::
Após briga por rede de pesca, homem é assassinado a facadas em Jaguaruna
Ele foi atingido por golpes de faca durante uma discussão com outros dois homens. A motivação teria sido por um ponto de pesca na lagoa. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima teria retirado da lagoa, redes de pesca de outros dois homens. Ao perceber a situação, os donos das redes foram tirar satisfação com a vítima e iniciaram uma discussão.
Um deles estava com um facão improvisado com um cabo de foice e golpeou a vítima causando perfurações no abdômen e no pulso. O homem morreu no local. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.
O autor do assassinato fugiu do local junto com o colega, que acabou sendo preso em Criciúma. Horas depois, o autor, de 60 anos, foi preso no bairro Vila Nova, em Içara.
O corpo da vítima será velado na capela municipal de Morro da Fumaça a partir das 23h deste sábado, dia 30. O sepultamento está marcado para as 15h, deste domingo, dia 31, no cemitério municipal.