Domingo, 15 de fevereiro de 2026
Tubarão
35 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
22 °C
SEGURANÇA

Criança de 9 anos é hospitalizada após ser atropelada em Braço do Norte

A vítima foi socorrida pelos bombeiros com fratura e hemorragia

08/03/2024 08h11 | Por: Redação Folha Regional

Uma criança de 9 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atropelada por um veículo no início da noite desta quinta-feira, dia 7, em Braço do Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, encontrou a vítima com ferimentos no rosto, pernas, fratura aberta no fêmur direito e suspeita de hemorragia interna.

Após atendimento pré-hospitalar, a criança foi conduzida ao hospital para atendimento. A Polícia Militar foi acionada no local para atender a ocorrência de acidente de trânsito.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!