Domingo, 24 de agosto de 2025
Tubarão
16 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Criança é estuprada após aceitar convite para tomar refrigerante em SC 

Criança relata ter sido forçada a beijar suspeito, sofreu agressões e foi ameaçada de morte

23/08/2025 14h37 | Por: Redação Folha Regional

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira, dia 21, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos.

O caso veio à tona quando a menina saiu de casa para ir ao mercado e não retornou no horário previsto, levando a mãe a acionar a Polícia Militar.

De acordo com o Delegado Elder Arruda Chaves, responsável pelo caso, vizinhos relataram que a criança foi vista acompanhada do suspeito a algumas quadras da residência.

Quando a polícia chegou ao local, o homem ainda estava com a menina e alegou que ambos estavam trabalhando em uma área próxima.

Durante a abordagem, ele tentou fugir a pé e foi perseguido por policiais e populares, sendo contido após tropeçar.

Ele apresentava ferimentos leves causados pela queda e pelas agressões recebidas antes da chegada dos agentes.

Em depoimento, a criança relatou que o suspeito a levou para uma área de mata, alegando que iriam tomar refrigerante e comer biscoito.

No local, ele começou a forçá-la a beijá-lo e afirmou que ela era sua “namorada”.

A menina contou ainda que sofreu agressões físicas, ficou com dores nas partes íntimas e gritou por socorro várias vezes, sem que ninguém a ouvisse.

Ela afirmou também que foi ameaçada de morte caso revelasse o ocorrido.

A vítima foi conduzida, junto com a mãe, ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de exames médicos e laudos legais.
O suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado diretamente à Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

As informações são de NSC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!