Um deles foi localizado na casa da mãe, no bairro Siriú
Divulgação/Folha Regional A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão contra homens acusados de crimes como homicídio e estupro de vulnerável.
A primeira ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, dia 19, no bairro Siriú. Após informações repassadas pela Agência de Inteligência de que o autor, de 24 anos, estaria na casa de sua mãe, as guarnições conseguiram localizá-lo.
Após abordado, foi dada voz de prisão ao autor e este foi conduzido até o Presídio de Imbituba.
Já no fim da noite, por volta das 23h, a guarnição da PM realizava moto patrulhamento no bairro Areias de Palhocinha, quando recebeu a informação de que um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável estaria conduzindo um veículo VW/Spacefox naquela região.
O veículo foi visto nas proximidades, onde foi efetuada a abordagem. No interior do veículo havia três homens. Foi identificado o condutor, homem de 42 anos, que estava com o referido mandado de prisão em aberto sendo dada voz de prisão com condução até o Presídio de Imbituba.