Bombeiros passaram mais de 40 minutos em negociação até conseguir retirar a faca da vítima e encaminhá-la ao hospital em segurança
Uma mulher transgênero, de 29 anos, foi contida pelos bombeiros e Polícia Militar e encaminhada ao hospital neste domingo, dia 5, em Capivari de Baixo.
O fato ocorreu no bairro Três de Maio, quando as guarnições foram acionadas para atender a vítima que estava de posse de uma faca, se autoflagelando.
Ao chegar no local, o CB Douglas e o BCP Araujo começaram a negociar com a vítima e retiraram todos os familiares que estavam próximo, por precaução.
Minutos depois, a vítima ficou agressiva e começou a ameaçar toda a equipe, para que não se aproximassem.
Após cerca de 45 minutos de negociação, os bombeiros tiveram que realizar a abordagem na busca por retirar a faca que estava em posse da vítima para que pudessem garantir a segurança de toda equipe. Durante a abordagem, os bombeiros conseguiram retirar a faca de sua posse e imobilizar a vítima, que recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada com segurança ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.