Para se defender, a mulher atingiu o marido com duas facadas causando lesões no peito e no rosto
Uma discussão entre casal acabou com o homem esfaqueado na noite desta quarta-feira, dia 3. O fato ocorreu no bairro Dehon, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada e conversou com os envolvidos.
A mulher contou que o casal teve uma discussão, pois ela achou que o marido estava lhe traindo. A discussão iniciou no veículo do casal, quando retornavam do serviço e continuou em casa.
Durante a discussão, ele quebrou seu celular, jogando na mesa. Continuaram discutindo e ele a ameaçou de morte, disse que ia tirar a guarda das crianças dela e também lhe desferiu um tapa no rosto e a empurrou. Nesse momento, ela pegou a faca para se defender, acertando duas facadas causando lesões no peito e no rosto do marido.
Os policiais acionaram o Samu para realizar o atendimento mas o homem não quis ser conduzido ao hospital. Em seguida, a guarnição conduziu o homem até o IML para atendimento. Diante dos fatos, a guarnição registrou o Boletim de Ocorrência e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.