A vítima foi encontrada trancada em um quarto com hematomas no rosto e braço
Um homem e uma mulher foram presos por manter uma jovem de 23 anos em cárcere privado em uma boate na localidade de Cabeçuda, em Laguna.
O fato ocorreu neste domingo, dia 14, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o fato. A jovem estaria sendo mantida em um quarto há quatro dias.
Os militares foram até o local e conversaram com uma mulher, de 29 anos, que se apresentou como responsável pelo estabelecimento na ausência do proprietário e que possuía as chaves dos quartos.
Ao verificar um dos quartos, foi encontrada uma mulher, de 23 anos, que estava dormindo e não possuía a chave do quarto. Ao ser indagada sobre a denúncia em questão, ela se mostrou assustada e confirmou que estava sendo mantida no quarto desde a última quarta-feira, dia 10.
Foi observado ainda que a mulher possuía alguns hematomas no rosto e braço. Perguntado à vítima sobre quem seriam os responsáveis por estarem mantendo-a trancada no quarto, ela respondeu que seria a mulher que se apresentou como sendo responsável pelo local e o proprietário (homem de 49 anos) que não se encontrava no local.
Conforme a Polícia Militar, a responsável confirmou as informações dadas pela vítima, inclusive acrescentou que seria responsável por alimentá-la. Declarou ainda que estava mantendo a vítima trancada no quarto a mando do proprietário e que as alegações para tal, seriam em virtude da vítima ter feito alguns furtos aos clientes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em desfavor da autora e conduzida juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes.
Já na delegacia se fez presente o proprietário do estabelecimento o qual também recebeu voz de prisão pelo mesmo crime.