Para a ação foram mobilizados cerca de 40 policiais civis
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, deflagrou nesta terça-feira, dia 10, a Operação Dominó para cumprir sete mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão, em Braço do Norte em investigação que apura tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Para a ação foram mobilizados cerca de 40 policiais civis que atuam no âmbito da Delegacia Regional de Tubarão.
De acordo com a delegada titular de Braço do Norte e responsável pela investigação, Jucinês Dilcinéia Ferreira, após sequência de diligências investigativas e instauração de inquérito policial, foram identificados diversos indivíduos associados para a prática do tráfico de drogas no município e região.
Desse modo, a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva, cujas medidas foram reiteradas pela representante do Ministério Público e deferidas pela autoridade judiciária.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecem à disposição da Justiça. Também foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra um dos investigados por posse de drogas.