Animal morreu durante um parto, situação que deixou o dono da cadela em surto. Ele usou dois martelos para vandalizar a clínica veterinária
Um homem foi preso por depredar uma clínica veterinária nesta sexta-feira, dia 14. Em surto, o indivíduo cometeu o ato criminoso após a cadela de estimação dele morrer durante um parto no local. Ele foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A cadela faleceu no último sábado, dia 8. Após a morte, os veterinários alegaram ao tutor que todo o parto foi feito da forma correta, e que o falecimento teria sido incidental. Sem acreditar, o dono teria acionado especialistas para analisar o caso e, todos confirmaram que, de fato, não houve erro no procedimento médico.
Indignado, o tutor usou dois martelos para quebrar os vidros da clínica veterinária, como mostra o vídeo que viralizou nesta semana nas redes sociais. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, é apontado como autor de crimes e delitos em 26 ocorrências policiais. O autor já respondeu a casos de violência contra a mulher, dano, ameaça e perturbação. Com informações do portal Metrópoles.