A Polícia Militar contou que imagens de câmeras de segurança mostraram que o assassino esperou do lado de fora enquanto a vítima fazia exercícios
Um empresário de 26 anos, identificado como Leonardo Siemann, foi morto a tiros ao sair da academia, em Balneário Camboriú. Ele ia entrar no carro, uma Porsche, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos a queima roupa.
Na sequência, o autor fugiu em uma motocicleta. O assassinato diante de testemunhas ocorreu na noite de segunda-feira, dia 3, no bairro Municípios. A Polícia Militar contou que imagens de câmeras de segurança mostraram que o assassino esperou do lado de fora enquanto a vítima fazia exercícios.
Depois do crime que causou tumulto e chocou testemunhas que passavam pelo local, o bandido escapou com o apoio também de um carro, que o acompanhou durante a fuga. Socorristas foram até o local, mas Leonardo já estava sem vida, com diversas perfurações.
Leonardo tinha uma revendedora de carros em Itajaí, não possuía passagens policiais, era casado e pai de uma menina pequena.
O autor do crime fugiu e não havia sido encontrado até está manhã de terça, dia 4. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
Segundo a PM, a motivação seria um acerto de contas entre a vítima e o criminoso, que não teve o nome revelado. A Polícia Civil investiga o assassinato. Com informações de G1SC.