O avião caiu nesta quinta-feira, em zona rural do Mato Grosso
O empresário Arni Alberto Spiering, ex-presidente do União de Rondonópolis, morreu nesta quinta-feira, dia 15, vítima de um acidente aéreo na zona rural de Apiacás, no interior de Mato Grosso. Ele tinha 70 anos.
Além de Arni, dois netos dele, um gerente de fazenda e o piloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas, também estavam no avião e faleceram.
A aeronave, do modelo King Air, era de propriedade do empresário e caiu numa área de mata, explodindo no momento da queda. Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará, há dois dias. Nesta quinta, o empresário saiu do local para voltar para casa logo no início da manhã, quando ocorreu o acidente.
Arni assumiu o União em 2009 e permaneceu até 2010, ano da conquista do único título da equipe no Campeonato Mato-grossense. O clube emitiu nota de pesar lamentando a morte e decretou luto oficial de três dias.
“É com profundo pesar que a equipe do União Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento do senhor Arni Alberto Spiering, ex-presidente do nosso time. Expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de dor e luto”, diz a nota.
As informações são do Globo Esporte