Terça-feira, 16 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
15 °C
SEGURANÇA

Foragido condenado a 56 anos por estuprar enteadas em SC é preso no Paraguai

Ex-mulher realizou a denúncia em 2023, após o condenado abusar sexualmente de suas filhas de 5 e 6 anos na época

15/09/2025 14h40 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu no Paraguai um homem condenado a 56 anos de prisão por estuprar as próprias enteadas, de 5 e 6 anos, no município de José Boiteux. A denúncia foi feita em 2023 pela ex-mulher do agressor.

Além de abusar das crianças, o homem ameaçava de morte a mãe das vítimas caso ela revelasse os crimes. Diante das ameaças, a mulher procurou a delegacia, onde foi instaurado inquérito policial. A investigação reuniu provas que confirmaram a autoria e a materialidade dos abusos.

O Ministério Público da comarca de Ibirama condenou o homem a 56 anos de reclusão, que ao tomar conhecimento da sentença fugiu de José Boiteux e passou a ser considerado foragido.

Ao longo das investigações, a Polícia Militar levantou indícios de que ele havia escapado para o Paraguai, informação posteriormente confirmada pelo setor de Inteligência da Polícia Civil.

A prisão, realizada na última semana, se deu após operação integrada entre as polícias Militar e Civil catarinense, Polícia Federal e Polícia Nacional do Paraguai. As autoridades paraguaias localizaram o indivíduo e o prenderam em Katuete, entregando-o à Polícia Federal na cidade de Foz do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!