Terça-feira, 13 de maio de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
SEGURANÇA

Foragido condenado por estuprar a própria filha é encontrado em residência na região

O homem foi conduzido ao presídio de Laguna e deve cumprir pena de 26 anos e 8 meses de reclusão

Imaruí, 10/04/2025 07h28 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um homem de 43 anos, condenado por praticar o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, foi preso no município de Imaruí nesta quarta-feira, dia 9. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil da comarca de Imaruí, com o apoio da Polícia Militar.

O homem foi condenado a pena de 26 anos e 8 meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2021.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado de forma reiterada ao longo dos anos e ele foi condenado com causa de aumento de pena, uma vez que a vítima é sua própria filha.

Diante das informações de que o foragido estaria escondido na cidade de Imaruí, a Polícia Civil local iniciou um trabalho investigativo, que resultou na localização da residência do procurado. A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão por sentença definitiva.

O foragido foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde deverá cumprir sua pena de 26 anos e 8 meses de reclusão.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!