Segunda-feira, 03 de novembro de 2025
Tubarão
23 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
19 °C
SEGURANÇA

Garopaba: Homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas

O crime aconteceu no dia 7 janeiro de 2024

Garopaba - SC, 03/11/2025 11h58 | Atualizada em 03/11/2025 12h04 | Por: Redação Folha Regional
Foto: Divulgação

Um homem foi condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas em Garopaba. 

O crime aconteceu no dia 7 janeiro de 2024, quando o réu atraiu a vítima para sua casa com o pretexto de consumirem drogas juntos, mas com a intenção de matá-lo, motivado por ciúmes.

Após consumirem cocaína e álcool, o acusado atacou o outro homem com uma faca e em seguida agrediu com soco e pisadas na cabeça. Após a conclusão da investigação, o Ministério Público de Santa Catarina denunciou o agressor.

O réu foi considerado culpado por homicídio qualificado por emboscada, motivo torpe e meio cruel, além do crime de tráfico de drogas, por ter oferecido cocaína a outro indivíduo, mesmo sem fins lucrativos.

A pena foi fixada em 18 anos e seis meses de prisão em regime inicialmente fechado, mais o pagamento de 700 dias-multa. A decisão é passível de recurso, mas o indivíduo teve o direito de recorrer em liberdade negado.

“A sociedade de Garopaba, por meio do corpo de jurados, deu uma resposta muito firme a esse crime bárbaro. Garopaba é uma cidade tranquila, ordeira, com vocação turística e lindas praias. Fatos como esse devem sempre ser repugnados e punidos exemplarmente para que a cidade continue a crescer em paz”, considera o Promotor de Justiça Marcelo José Zattar Cota

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!