A vítima foi encontrada pelos policiais com intenso sangramento no rosto e teve de ser conduzida ao hospital com urgência
Uma mulher grávida de 4 meses foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira, dia 4, no município de Braço do Norte. Ela foi agredida pelo marido. A Polícia Militar encontrou o autor dos fatos no pátio da residência visivelmente alterado.
Em seguida, a vítima chegou desesperada e foi em direção à guarnição, com bastante sangramento na face pedindo por socorro. A equipe do Samu chegou no local logo após e realizou os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava um corte profundo nos supercílios e se queixava de muita dor. Foi necessário encaminhá-la ao hospital Santa Terezinha com urgência, pois encontrava-se no quarto mês de gestação e estava com dores.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e conduzido para o IML, pois estava com uma lesão na mão direita e logo após à delegacia de Polícia de Tubarão. A polícia ressalta que essa não é a primeira vez que a guarnição atende ocorrência no local devido às brigas.