O crime foi noticiado pela direção da escola onde as vítimas estudam
Um homem foi preso em Braço do Norte após ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável em São Ludgero.
No início da noite desta quarta-feira, dia 19, policiais civis da DPMu de São Ludgero e Rio Fortuna localizaram e prenderam o homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança e uma adolescente na praça central de São Ludgero, no último dia 13, por volta das 13h.
O crime foi noticiado pela direção da escola onde as vítimas estudam.
Segundo narrativa feita pelas vítimas, após descerem do ônibus escolar, um morador de rua teria abordado a dupla de amigas e passado a mão nas nádegas e seios das duas, que correram à escola e noticiaram o fato.
O inquérito policial foi concluído após a oitiva das testemunhas e o interrogatório do suspeito, tendo havido representação por prisão preventiva do homem indiciado para assegurar a ordem pública e a aplicação da lei penal, uma vez que o suspeito não tem emprego, residência fixa ou vínculos na cidade de São Ludgero e região.
O homem foi preso em uma parada de ônibus já na cidade de Braço de Norte, apenas com uma mochila, por volta das 19h desta quarta-feira. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.