Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem agarra e derruba mulher no chão durante tentativa de estupro na rua em plena luz do dia

A vítima entrou em luta corporal com o estuprador que a derrubou no chão e ainda teve sua blusa rasgada

Imbituba, 26/02/2024 07h35 | Atualizada em 26/02/2024 07h35 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em plena luz do dia enquanto caminhava pela rua em Imbituba. O fato ocorreu neste domingo, dia 25, por volta das 12h30, no bairro Paes Leme.

A vítima relatou à guarnição policial que estava transitando pela rua próximo a uma revenda de automóveis pela parte de trás da loja, e foi acessar o beco entre a revenda e uma pizzaria, quando um indivíduo de aproximadamente 1,90 de altura, branco, gordo, rosto avermelhado, careca, estava com roupa do Porto, usava aparelho bucal verde, com várias correntes e estava com uma bicicleta elétrica azul clara com cromado, partiu para cima da vítima, tentando lhe agarrar. 

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, que a derrubou no chão onde veio a bater com a cabeça e ainda teve sua blusa rasgada. O indivíduo tentou agarrar a vítima por duas vezes. Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem, se arrastou ao chão até conseguir pegar seus pertences que haviam caído e na sequência fugiu, pedindo ajuda em um ginásio de esportes próximo do local.

O autor dos fatos não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência policial.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!