Ele escondeu a arma nos fundos do terreno em meio a hortaliças
Um homem de 60 anos foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo após fazer ameaças contra a vizinha de sua ex-esposa. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 3, no Centro da cidade de Grão-Pará.
Ao chegar no local, o autor dos fatos não se encontrava mais, ele havia ameaçado a vizinha da sua ex-esposa com um revólver em seguida deixou o local. Após a informação do paradeiro do autor, os policiais foram até sua residência, onde foram recebidos por ele.
Segundo os policiais, foi notado forte odor de ingestão de bebida alcoólica durante a entrevista. Mesmo diante das alegações policiais sobre a denúncia, o homem insistia em negar o ocorrido e afirmava não possuir arma de fogo.
Os policiais iniciaram as buscas e avistaram um coldre com duas munições e no bolso de sua calça foi encontrado mais uma munição. Questionado novamente sobre a arma, ele resolveu entregar, informando que estava nos fundos do terreno escondida em meio as hortaliças.
A arma foi encontrada, tratando-se de um revólver calibre 22 municiado com sete munições.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia juntamente com a vítima para os procedimentos cabíveis.