Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Homem com diversas passagens policiais é preso por não pagar pensão alimentícia em Gravatal

O homem que possui antecedentes criminais por ameaça, cárcere privado e estupro foi conduzido ao presídio

27/09/2023 08h36 | Atualizada em 27/09/2023 20h05 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 44 anos foi conduzido ao presídio regional de Tubarão nesta terça-feira, dia 26. Ele estava com um mandado de prisão ativo por não pagar pensão alimentícia.

O homem foi preso quando a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Ilhota Grande, nas proximidades do salão paroquial, em Gravatal, e foi visto pela guarnição, a qual já tinha conhecimento sobre o mando ativo.

Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão. O homem possui passagens policiais por ameaça, cárcere privado e estupro.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!