Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem de 31 anos sofre traumatismo após capotamento de caminhão em Pedras Grandes

A vítima foi levada ao hospital pela aeronave do Saer

Pedras Grandes , 25/02/2025 19h21 | Atualizada em 26/02/2025 15h00 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um acidente de trânsito deixou um homem de 31 anos gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira, dia 25, na localidade de Ribeirão da Areia, em Pedras Grandes.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga e de Morro da Fumaça foram acionados para atender a ocorrência de capotamento de caminhão na via.

A vítima foi encontrada já fora do veículo, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de trauma torácico e abdominal e suspeita de fratura no tornozelo, com quadro de choque hipovolêmico e sinais vitais alterados (hipotenso e taquicárdico).

Diante da gravidade da vítima, a aeronave do Saer foi acionada e transferiu o paciente ao Hospital São José, em Criciúma.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!