Crime aconteceu na tarde desta terça-feira; corpo da criança foi encontrado nas proximidades da avenida Getúlio Vargas, na ponte sobre o rio Vacacaí
Um homem de 40 anos foi preso após arremessar o próprio filho, de 5 anos, da ponte sobre o rio Vacacaí, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira, dia 25. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o ato, ele se entregou à Brigada Militar e confessou o crime.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim recente do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-a no leito do rio. O caso aconteceu na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.
A Polícia Civil investiga se a vítima morreu na queda ou se teria sido morta antes de ter o corpo jogado do alto da ponte, de 15 metros de altura.A criança moraria com a mãe em uma cidade na Região do Vale dos Sinos. O menino estaria matriculado em uma escola de Nova Hartz, cidade onde o pai teria trabalhado com vendedor ambulante de alimentos antes de se mudar para São Gabriel, onde atuava no mesmo ramo.
Recentemente, o menino teria viajado para passar alguns dias com o pai em São Gabriel. Nesta terça-feira, o suspeito teria ligado para a ex-mulher e dito que mataria o filho. A mãe chegou a acionar a polícia de São Gabriel na tentativa de evitar o crime. As informações são do portal Diário.