A polícia foi até o balneário onde ocorreu o homicídio e localizou o corpo com algumas lesões. Um revólver foi encontrado na residência
Um homem de 53 anos foi vítima de um homicídio nesta quarta-feira, dia 27, em Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no balneário Torneiro (Esplanada). Ao chegar no local, a guarnição localizou o corpo com sinais de violência, rosto com algumas lesões e ao lado uma grande mancha de sangue.
Populares informaram terem visto a vítima na rua no dia anterior. A guarnição conversou com os filhos da vítima, que relataram que seu pai era usuário de drogas e que desconheciam qualquer tipo de rixa de alguém com seu pai. Os filhos foram informados do ocorrido por populares. O homem vivia de fazer pequenos bicos, cortar grama, servente e cuidava das casas dos moradores da rua.
Estiveram no local a Polícia Civil, IGP e IML. Após o trabalho da perícia, a guarnição juntamente com o agente da Polícia Civil fizeram buscas na residência onde ocorreu o homicídio e foi localizado um revólver Calibre 38 municiado com duas munições.
Diante dos fatos a guarnição realizou boletim de ocorrência policial.