A vítima foi conduzida ao hospital pelo Samu
Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo, dia 9, no bairro Esperança, em Laguna. Um homem de 33 anos foi alvo de tiros, sendo que um o atingiu na perna.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima. Ela contou que no dia anterior esteve no estabelecimento do pai do autor, que possui uma mercearia e lá ocorreu um desentendimento na compra de uma mercadoria e ele acabou partindo pra cima da vítima dando um golpe mata-leão, e para se defender acabou desferindo um soco.
Após algumas horas desta situação, retornou ao estabelecimento para lhe pedir desculpas pela situação mas ele não se encontrava. Neste domingo, dia 9, a vítima estava em frente a residência de sua mãe quando o autor, um homem de 32 anos, passou com seu veículo Honda Civic e o convidava para entrar no carro. Após negar-se, o autor pegou uma arma de fogo e efetuou três disparos em sua direção, onde um atingiu sua perna.
A guarnição com apoio do Tático, Canil e EP, estiveram no local e constataram que a vítima estava ferida. O Samu fez a condução até o hospital. Rondas foram feitas na tentativa de localizar o autor, porém, não foi encontrado.