Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem é esfaqueado em bar e diz não lembrar; autor aciona polícia em Tubarão

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, no bairro São Martinho

Tubarão, 27/02/2024 09h15 | Atualizada em 27/02/2024 09h17 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 35 anos foi conduzido ao hospital após ter sido esfaqueado durante uma briga em um bar. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 27, no bairro São Martinho, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou o bar fechado.

Populares informaram que a vítima teria sido encaminhada ao hospital e o autor da lesão ligou para a Central de Polícia informando que estava em casa. O homem, de 57 anos, proprietário do bar, contou que havia ocorrido uma discussão em seu estabelecimento que resultou em agressões físicas, quando ele esfaqueou outro homem. A guarnição foi até o hospital para falar com a vítima, porém, ela afirmou que não lembrava do ocorrido e que não queria declarar nada. 

O médico responsável que atendeu a vítima informou que a agressão foi com arma branca, e lesionou o homem com três ferimentos no lado direito do abdômen, aparentemente sem critérios de gravidade.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!