Um dos envolvidos na negociação correu em direção ao Rio Tubarão, onde arremessou um tijolo de maconha
Um homem e uma mulher foram presos após negociação de drogas em Tubarão. O comércio de entorpecente foi flagrado no bairro Oficinas.
Policiais militares de Tubarão, após receberem informações sobre possível transação de entorpecentes no bairro, deslocaram-se até o local. Ao chegarem, observaram um veículo se aproximando do ponto informado na denúncia. No carro havia um casal, que recebeu de um homem um objeto semelhante a tijolo de maconha.
Após o veículo sair do local, foi realizado o seu acompanhamento. Próximo ao Rio Tubarão, o motorista freou o veículo e correu em direção ao rio, onde lançou o objeto, que havia retirado da cintura. Não foi possível realizar sua abordagem.
Ao realizarem buscas pelo objeto arremessado no rio, os policiais localizaram um tijolo de maconha pesando 505 gramas.
Dentro do veículo utilizado para fuga nenhum ilícito foi localizado. A esposa do homem que fugiu da PM foi presa em flagrante.
Os policiais, presenciando o flagrante delito, deslocaram-se até o ponto onde o casal fora avistado recebendo a droga e abordaram o homem que lhes havia entregado o entorpecente. No local foram localizados pelo cão policial 68.1 gramas de maconha, já embalados e prontos para a venda, e também R$ 211 em espécie. Um homem foi preso em flagrante.
Ao todo, um homem e uma mulher foram presos, e as drogas e o dinheiro foram apreendidos pela PM.