Terça-feira, 05 de maio de 2026
Tubarão
30 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
19 °C
SEGURANÇA

Homem escorrega e cai de telhado de 4 metros de altura e sofre traumatismo craniano

A vítima lavava o telhado da casa quando sofreu a queda neste domingo

15/12/2024 15h26 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 52 anos foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá após sofrer uma queda de cerca de quatro metros de altura.

O fato ocorreu na cidade de Santa Rosa do Sul, em uma residência localizada às margens da BR-101, em Jaguarari. A vítima estava lavando o telhado de sua casa quando escorregou e caiu. Ele foi socorrido por familiares e foi encontrado inconsciente.

A Unidade Básica do Samu foi deslocada, imobilizando a vítima. Momentos depois o helicóptero do Saer/Samu-Aeromedico chegou encontrando a vítima consciente, com lesão em região occipital da cabeça, se tratando de um traumatismo cranioencefálico leve.

A aeronave deslocou o paciente até o Hospital Regional de Araranguá, para realização de exames e observação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!