Domingo, 15 de fevereiro de 2026
Tubarão
35 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
22 °C
SEGURANÇA

Homem fica ferido após carro colidir contra mureta central na BR-101, em Tubarão

Bombeiros foram acionados neste sábado e conduziram a vítima ao hospital

Tubarão , 13/04/2024 15h43 | Por: Redação Folha Regional

Um senhor de 65 anos foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Corpo de Bombeiros Militar neste sábado, dia 13, após se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo os bombeiros, ele estava como passageiro em um veículo que perdeu o controle e colidiu na mureta central da BR-101, no bairro São João, em Tubarão, em frente ao posto Ipirangão. 

A vítima foi atendida pela guarnição e apresenta dores no tórax, sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica. 

No local também foi efetuada a colocação de cepilho na pista devido ao vazamento de óleo oriundo da colisão.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 1
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!